Time

Athletico goleia o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense Sub-20

Foto: Arquivo/athletico.com.br

Mais uma goleada da piazada! Pelo Campeonato Paranaense Sub-20, o Athletico venceu o Rio Branco por 4 a 0, em Paranaguá, na tarde desta terça-feira (12).

Com o resultado, o Furacão chegou a 19 pontos conquistados em sete partidas. O time rubro-negro segue invicto na competição, com seis vitórias e um empate, e garantiu a classificação à segunda fase na primeira posição do grupo.

Nesta terça, o Athletico abriu vantagem logo no primeiro tempo, com gols de Lucca Prior, Vitor do Carmo e Walter. Na segunda etapa, Matias Cabrera marcou e fechou o placar em 4 a 0 para a equipe rubro-negra.

O técnico Pablo Fernandez escalou o Furacão com: Gabriel Pereira (Filipe); Alcinei, João Gabriel, Charlys (João Pedro Reginaldo) e Willian Jesus; Kawan, Matias Cabrera (Leonardo Costa) e Lucca Prior (Puliero); Vitor do Carmo (João Paulo), Pará (Athyrson) e Walter.

O Athletico volta a jogar pelo Estadual Sub-20 na próxima sexta-feira (15), às 15h30, contra o Patriotas, no CAT Caju, na partida que encerra a participação rubro-negra na primeira fase.

Comentários