Time

Athletico Paranaense estreia na Nike Premier Cup 2021

A equipe Sub-15 do Athletico Paranaense foi a campo na tarde desta segunda-feira (8) pela primeira rodada da primeira fase da Nike Premier Cup 2021. 

O adversário foi o Flamengo, que ficou com os três pontos após uma vitória por 3 a 0. O Athletico volta a campo nesta terça-feira (9), para a segunda rodada (confira a tabela no fim do texto). Além de Athletico e Flamengo, Atlético Mineiro e Santos também compõem o Grupo D.

O jogo

Apesar do placar, a partida foi disputada, principalmente no primeiro tempo [na Nike Premier Cup, as partidas têm dois tempos de 25 minutos].

O Furacão conseguiu chegar bem em duas oportunidades, mas não marcou. Já o adversário aproveitou suas chances para abrir vantagem de dois gols ao intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a marcar logo no início. A partir daí, o jogo ficou mais cadenciado e o Athletico não conseguiu diminuir.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 0x3 Flamengo
Nike Premier Cup: Primeira rodada
Data: 08/11/2021 [segunda-feira]
Horário: 15h30
Local: CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP)

Athletico Paranaense: Julio; Felipe, Gabriel Correia (Guilherme), Pedro Vasconcelos e Marcelo (Ygor); Giorgio (Henrique), Lucas e Eduardo; João Victor, Fabricio (Waldomiro) e Luiz Fernando.
Técnico: Rodrigo Bellão

Veja os próximos jogos do Athletico na Nike Premier Cup:

09/11 [terça-feira] – Segunda rodada
15h10 – Athletico x Santos

10/11 [quarta-feira] – Terceira rodada
11h20 – Atlético Mineiro x Athletico

Comentários