Time

Athletico Paranaense finaliza a preparação para enfrentar o Fortaleza

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Agenda de treinos encerrada, a equipe principal do Athletico Paranaense está pronta para enfrentar o Fortaleza. Partida que começa às 19h00 deste sábado (3), no Estádio Joaquim Américo, e que pode valer ao Furacão a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Jogo que você confere ao vivo aqui no Furacão Live! E claro, com cobertura completa aqui pelo athletico.com.br e pelas redes sociais oficiais do Rubro-Negro! 


Meio-campo Jádson interage com os companheiros no aquecimento para o início do treino

Preparação
Depois da vitória sobre o Fluminense na quarta-feira (30), o time atleticano teve duas sessões de treinos dedicadas ao jogo contra o Fortaleza. A primeira delas, realizada na tarde de quinta-feira (1) no CAT Caju – veja aqui como foi. A segunda terminou já na noite desta sexta-feira (2) na arena rubro-negra.

Dentre as atividades realizadas hoje, os jogadores participaram de uma reunião técnica pré-jogo. Ainda nos vestiários, passaram por avaliações e exercícios de recuperação física. Já no campo, o grupo participou de treino tático, que abordou as estratégias para a partida contra o Fortaleza.

Sessão encerrada, foram definidos os 23 atletas que neste momento estão concentrados no CAT Caju para o compromisso deste fim de semana.


O lateral-esquerdo Nicolas em trabalho de passe durante a movimentação de hoje no Joaquim Américo

Agenda pré-jogo
A agenda que antecede a partida segue na manhã deste sábado, quando está prevista uma sessão de alongamentos no CAT Caju. Último compromisso antes da saída para o jogo, a preleção começa às 16h40. Às 17h30, todos estarão nos vestiários do Joaquim Américo.


Preleção do técnico António Oliveira será às 16h40 deste sábado no CAT Caju

Escalação
Você confere em primeira mão a escalação do Rubro-Negro às 18h deste sábado no Facebook, no Instagram e no Twitter. Também pelo Twitter, você acompanha os lances do jogo em tempo real.

A cobertura completa antes, durante e após a partida, você encontra ainda aqui no athletico.com.br e no Furacão Live!


Zagueiro Pedro Henrique  durante o treino de hoje no Joaquim Américo. Escalação oficial sai às 18h deste sábado

Classificação
O Athletico Paranaense ocupa a vice-liderança e inicia a nona rodada do Brasileirão 2021 com 16 pontos somados em sete partidas. O Rubro-Negro tem o melhor aproveitamento da competição até aqui, com 76,2% dos pontos conquistados. Red Bull Bragantino (18 pontos em oito jogos), Palmeiras (16 pontos em oito jogos), Fortaleza (15 pontos em oito jogos), Atlético Mineiro (13 pontos em oito jogos) e Flamengo (12 pontos em seis jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022.


Furacão do goleiro Bento [foto] busca se manter no alto da tabela do Brasileiro 2021

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários