Time

Athletico Paranaense inicia a preparação para enfrentar o Cuiabá

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

De volta ao Brasil após enfrentar a LDU no Equador, a equipe principal do Athletico Paranaense retomou a agenda de treinos na manhã desta sexta-feira (13) no CAT Caju. Foi a primeira das duas sessões de treinos previstas antes da partida deste fim de semana contra o Cuiabá, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo, válido pela 16ª rodada do Nacional, começa às 18h15 deste domingo (15), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). E você acompanha tudo sobre o duelo aqui mesmo no athletico.com.br, no Furacão Live e nas redes sociais oficiais do Rubro-Negro.


O goleiro Leonardo Linck durante atividade realizada hoje pela manhã no CAT

Atividade do dia
Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano passou a madrugada de sexta-feira em viagem desde Quito, no Equador, a Curitiba. A delegação chegou às 8h30 da manhã à capital paranaense e seguiu direto para o CAT Caju.

A agenda de treinos começou às 10h da manhã. Ocasião em que o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no Equador foram submetidos a exercícios de recuperação física na academia. Foram liberados logo em seguida.

O restante do elenco iniciou o expediente na academia, para exercícios de força. O complemento do expediente foi no campo coberto do CAT, onde os jogadores participaram de treino técnico e tático. Este grupo também foi liberado logo após a movimentação.


O atacante Vinícius Mingotti avança para o ataque durante trabalho com bola

Treino e viagem neste sábado
Após o expediente desta sexta-feira, o elenco do Furacão retoma a agenda de treinos na tarde deste sábado (14), novamente no CAT Caju. Movimentação encerrada, serão definidos os 23 atletas que seguem ainda no período da tarde de voo fretado com a delegação até Cuiabá.

Os jogadores que não forem relacionados para o jogo no Mato Grosso cumprem agenda de treinos na manhã de domingo, no CAT.


Furacão do zagueiro Thiago Heleno continua a agenda de treinos neste sábado

Escalação
Você confere a escalação oficial do Athletico Paranaense para o jogo contra o Cuiabá às 17h15 deste domingo nas redes sociais oficiais do Furacão no Facebook, Instagram e Twitter. Pelo @AthleticoPR no Twitter, você acompanha ainda os principais lances do jogo em tempo real.


O técnico António Oliveira observa a movimentação desta sexta-feira

Disputa pelas primeiras posições
O Rubro-Negro inicia a rodada do fim de semana na sexta posição do Brasileirão 2021, na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. Nos 14 jogos que realizou, o CAP somou 23 pontos (sete vitórias, dois empates e cinco derrotas). O Cuiabá é o 18º colocado, com 14 pontos em 14 jogos (duas vitórias, oito empates e quatro derrotas). Veja aqui a classificação completa.


Meio-campo Léo Cittadini conduz a bola para o ataque durante atividade no campo coberto do CAT

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários