Clube

Athletico Paranaense preparou um dia especial para as mães rubro-negras

Créditos: Roberto Souza/Site Oficial

As mães athleticanas ganharam um dia em vermelho e preto neste domingo (12). Para marcar o Dia das Mães, o Athletico Paranaense preparou uma série de ações, que homenagearam todas as mulheres rubro-negras. Teve tour especial pelo Caldeirão, as mães ao lado dos filhos na entrada do Furacão em campo e um camarote exclusivo para elas assistirem e vibrarem com a vitória sobre o Bahia, pelo Brasileirão.

Durante o dia, o Furacão Tour foi de graça para as mães acompanhadas de seus filhos. “Vi nas redes sociais do Clube e trouxe ela para cá. A gente sempre vem nos jogos. Então, para nós, a novidade foi a parte interna. Vestiários, sala de imprensa… Foi muito legal e recomendo a todos”, disse Marlon Marçal Machado.

Marlon fez o passeio pelo Joaquim Américo ao lado de sua mãe, Irene Caetano, que agradeceu o presente e aproveitou cada instante no melhor estádio do Brasil. “Gostei muito. A gente sempre vem nos jogos e conhecer essa parte interna foi diferente e muito legal”, ressaltou Irene.

À noite, na partida entre o Furacão e o Bahia, as homenagens às mães continuaram. Na entrada do time em campo, elas acompanharam seus filhos em um momento emocionante ao lado dos jogadores rubro-negros. E também tiveram à disposição um camarote exclusivo para assistir à partida com todo o conforto, com direito a um presente especial da Esal Flores.

A Sócia Furacão Giorgine Bosa aproveitou os dois momentos, ao lado dos filhos Betina, 10 anos, e Pedro, 4, e do marido Roberto Bosa. “Foi especial entrar em campo com os jogadores e sentir a emoção de estar lá dentro. Vir aqui para o camarote, conhecer outra visão do campo… Foi um dia cheio de mimos para as mães. Gostei bastante. Nós que somos athleticanos de coração gostamos bastante”, comemorou.

Créditos: Roberto Souza e Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários