Time

Athletico participará de torneio na Argentina e você pode ir junto com o time

O Athletico Paranaense participará, na próxima semana, do Fútbol Interacional de Verano, torneio amistoso em San Juan, na Argentina. Na competição de pré-temporada, o Furacão enfrentará o Racing e o Boca Juniors.

A viagem até a cidade de San Juan será na próxima terça-feira (14), às 14h, em voo fretado da Sideral Linhas Aéreas. A volta para Curitiba será na segunda-feira (20) em horário ainda a ser definido.

O primeiro jogo será na quarta-feira (15), diante do Racing, às 22h. Nos três dias seguintes, o Rubro-Negro realizará treinamentos, até a partida contra o Boca Juniors, no domingo (19), às 22h. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio del Bicentenário.

Torcedores que quiserem acompanhar o Furacão no torneio de pré-temporada poderão adquirir pacotes diretamente com o Clube. O pacote custa R$3.500,00 (em até 3x no cartão de crédito) e inclui, além do aéreo, estadia e entrada para os dois jogos.

Confira a programação da viagem:

14/01 [terça-feira] – Viagem em voo fretado da Sideral Linhas Aéreas, de Curitiba a San Juan, às 14h;
15/01 [quarta-feira] – Jogo Racing x Athletico;
16/01 [quinta-feira] – Dia livre/Treino para o time;
17/01 [sexta-feira] – Dia livre/Treino para o time;
18/01 [sábado] – Dia livre/Treino para o time;
19/01 [domingo] – Boca Juniors x Athletico;
20/01 [segunda-feira] – Retorno para Curitiba.

Contatos para compra de pacotes podem ser feitos pelo e-mail comercial@athletico.com.br ou pelo telefone (41) 2105-5603/5611.

Comentários

LUIZ RENATO VIDAL NOVAES
4 anos

Excluir
Como se dará o campeão deste torneio?