Time

Athletico seguiu para Yokohama nesta segunda-feira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Yokohama [Japão] – Nesta segunda-feira (5), o elenco do Athletico se deslocou para a cidade de Yokohama, para o segundo dia de treinos em solo asiático. O Furacão encara o Shonan Bellmare, às 7h [horário de Brasília] desta quarta-feira (7), no BMW Hiratsuka Stadium, em Hiratsuka.

O Rubro-Negro seguiu para Yokohama pouco depois das 2h [horário de Brasília], 14h do Japão. O trajeto entre a cidade de Chiba [40 quilômetros de Tóquio], onde o Furacão ficou hospedado no primeiro dia, e Yokohama durou pouco mais de uma hora e meia.

A preparação para o duelo entre os campeões da Conmebol Sul-Americana e da Copa J. League será finalizada nesta terça-feira (6), com o treino oficial no local da partida.

Depois da partida no Japão, o Athletico retorna ao Brasil. A chegada em São Paulo (SP) está agendada para o começo da manhã de sexta-feira (9). De lá, o grupo viaja para o Rio de Janeiro (RJ), para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (11) às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários