Time

Athletico tem vitória e empate contra o Grêmio no Torneio Gralha Azul

Os times Sub-15 e Sub-16 do Athletico voltaram a jogar na última quinta-feira (29), pelo torneio quadrangular Gralha Azul. No CT do Azuriz, em Marmeleiro (PR), o Furacão enfrentou o Grêmio pelas duas categorias e obteve um empate e uma vitória.

Quem entrou em campo primeiro foi a equipe Sub-15. A piazada fez uma ótima partida, mas não conseguiu superar a defesa do time gaúcho e ficou no empate em 0 a 0.

Mais tarde, foi a vez do time Sub-16 entrar em ação. Novamente, o Furacão foi melhor que o Grêmio e desta vez os gols saíram. Rafael Hyde marcou duas vezes, garantindo a vitória rubro-negra por 2 a 1.

O torneio quadrangular Gralha Azul é disputado por Athletico, Grêmio, Azuriz e Canto do Rio. As equipes se enfrentam nas duas categorias em turno único. Na quarta-feira (28), o Rubro-Negro venceu o Azuriz duas vezes: 2 a 0 no Sub-15 e 2 a 1 no Sub-16.

A participação athleticana termina na manhã desta sexta-feira (30), com dois duelos contra o Canto do Rio: às 9h15 pelo Sub-15 e às 10h30 pelo Sub-16.

As duas partidas terão transmissão ao vivo pela Azuriz TV, no YouTube e no Facebook.

Comentários