Time

Athletico vence no Estadual Sub-15 e sofre revés no Brasileiro Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A Formação athleticana teve uma vitória e um revés nas partidas deste sábado (25). Pelo Campeonato Paranaense Sub-15, o Furacão venceu o União Capão Raso por 1 a 0, na casa do adversário. E no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional, também como visitante.

Sub-15

Já classificado e com a primeira posição no grupo garantida, o Athletico enfrentou o Capão Raso com a equipe Sub-14. E o time comandado pelo técnico Jonathan Silva conquistou a vitória com um gol de Rhichey Rhustton, no início do segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro encerrou a primeira fase com 20 pontos, garantindo também a primeira posição na classificação geral.

Na segunda fase, os oito times classificados serão divididas em dois grupos, com quatro equipes cada. Eles se enfrentarão em turno e returno dentro de suas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

Sub-20

No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Athletico saiu na frente do Internacional logo no primeiro minuto da partida, com um gol de Jader. Mas o adversário empatou no primeiro tempo, com Lucas Ryan, e chegou à virada na etapa final, com dois gols de Allison.

O Athletico soma três pontos em três partidas e volta a jogar pela competição no sábado da semana que vem (2/7), contra a Chapecoense, no miniestádio do CAT Caju.

Comentários