Time

Athletico vence o Andraus na estreia no Campeonato Paranaense Sub-20; Veja os lances!

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O Athletico estreou com vitória no Campeonato Paranaense Sub-20. Na tarde deste sábado (14), no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi, o Furacão derrotou o Andraus por 2 a 0. John Mercado e Renan Viana marcaram os gols rubro-negros.

A piazada do Furacão buscou o ataque desde o início do jogo, mas esbarrou em um adversário bem postado na marcação. O time athleticano teve um pênalti a seu favor no final do primeiro tempo, mas o goleiro defendeu a cobrança de Jader.

O primeiro gol rubro-negro saiu aos 16′ da etapa final. João Pedro tocou para Juninho, que dominou na entrada da área e rolou para John Mercado. O camisa 7 chutou de primeira, a bola fez a curva e entrou na gaveta. Golaço!

O Athletico ampliou a contagem pouco depois, aos 19′. Emersonn recebeu lançamento na área, tentou dominar de peito e a bola sobrou para Renan Viana, que girou, bateu firme e mandou para a rede, fechando o placar em 2 a 0 para o Furacão! 

O técnico Pablo Fernandez escalou o Rubro-Negro com: Mycael; Leo Ataíde (João Paulo), João Vialle, Dourado e Vinícius Kauê (Anthony); Charlys (Marcos Vinícius), Juninho (Danielzinho) e João Pedro (Lucca Prior); John Mercado (Emersonn), Renan Viana e Jader.

Agora, o Athletico folga na segunda rodada e voltará a jogar pelo Estadual no dia 28 de maio, contra o Paraná Clube, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Comentários