Time

Autor de dois gols, Pablo dedicou vitória à família em momento difícil

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Dois gols para superar um momento difícil, na vida pessoal e profissional. Para o atacante Pablo, a goleada de 4 a 0 sobre o Tocantinópolis, nesta terça-feira (10), foi uma jornada repleta de emoções.

“Estou muito feliz. Recebi muitas mensagens de apoio. Isso nos ajuda muito, com certeza. Fiquei duas noites sem dormir depois daquele pênalti perdido na Libertadores. Isso estava dentro de mim e hoje eu soltei isso. Estou muito feliz com os gols, o momento. Hoje é um dia muito difícil para mim, pessoalmente falando. Eu dedico essa vitória à minha tia, meus primos e meu tio, que faleceu hoje. Esses gols são para eles”, disse.

Pablo falou sobre o início da temporada do Furacão e a chegada de Luiz Felipe Scolari para comandar a equipe.

“A gente começou o ano e teve algumas mudanças no caminho, o que eu acredito que é uma coisa normal no futebol. O Felipão é um treinador que te abraça, te dá carinho, tem uma história que a gente não precisa nem falar de tão bonita que é. É um cara que pode ajudar todos nós e já vem fazendo isso, mesmo com três dias de trabalho”, afirmou.

O centroavante athleticano também falou sobre a concorrência dentro do elenco, que ganhou mais uma opção para o ataque, com o retorno de Matheus Babi.

“Isso é muito bom, pela quantidade de jogos que temos na temporada. Estou muito feliz pela volta do Babi. Ver ele jogando é motivo de alegria para mim e todos os companheiros. Aumenta o nível. Ter jogadores como esses é fundamental. Marcelo, Babi, Rômulo, Terans, Pedro Rocha, Vitinho, Vitor Bueno, Pedro Rocha… É muito importante ter essa concorrência nos treinamentos, nos jogos, porque aumenta o nível de todo mundo”, ressaltou.

Comentários