Time

Autor de mais um gol, Cittadini exalta padrão de jogo do Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Léo Cittadini fez mais uma grande partida com a camisa rubro-negra nesta quinta-feira (10). Autor de um dos gols do Furacão no empate em 2 a 2 com o Corinthians, em São Paulo (SP), o meia comemorou o grande momento vivido por ele por toda a equipe.

Cittadini ressaltou a postura do Athletico, que mesmo na casa do adversário procurou manter a posse de bola e buscar o gol o tempo todo. “Nosso time tem um padrão de jogo e temos procurado fazer isso dentro e fora de casa. Foi o que aconteceu hoje. Sabemos a dificuldade de jogar com o Corinthians aqui, mas conseguimos fazer um grande jogo. Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória”, disse.

Segundo Cittadini, a sequência de jogos tem sido fundamental para o seu bom desemprenho. “Tem sido muito importante para mim essa sequência. Estou ganhando cada vez mais entrosamento e confiança. Tenho aproveitado e conseguido fazer gols também”, afirmou o camisa 18, que marcou seu sexto gol pelo Furacão.

“Citta” também destacou o trabalho dos profissionais que atuam nos bastidores do CAT do Caju, “O pessoal da análise do Athletico está nos ajudando muito. Sempre depois de cada jogo eles nos mostram em vídeo como se posicionar melhor. Eu tenho aproveitado da melhor maneira, procurando fazer o que eles estão falando”, disse.

Para Cittadini, o Athletico merece ser colocado como um dos times que jogam o melhor futebol do país no momento. “O que a gente vez fazendo é uma coisa fantástica. Jogar dessa maneira aqui, com a posse de bola, construindo, não é fácil. Com certeza, estamos entre os times que jogam mais bonito no Brasil. O Flamengo e o Grêmio são equipes que jogam muito, mas dá para pôr o Athletico também”, avaliou.

Para finalizar, Cittadini também falou sobre os apelidos que vem recebendo dos companheiros de time e dos fãs, como “Cittadeus” e “Kaká da Deep Web”. “Pessoal vem brincando bastante. Hoje em dia a internet é complicada. Fazem meme para tudo e comigo não é diferente. Eu nem sei o que é isso [Kaká da Deep Web]. Não tem o que falar. Tem que aproveitar a fase e deixar isso para a torcida e para rapaziada”, completou.

Comentários