Time

Autor do primeiro gol em Fortaleza, Vitinho agradeceu oportunidades

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Vitinho foi um dos personagens principais do triunfo do Athletico sobre o Fortaleza, neste sábado (8). Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0, o atacante teve uma boa atuação pelo lado esquerdo da linha de frente do Furacão.

“Acredito que esta foi a minha melhor partida no ano. Isso me dá muita confiança para o restante do campeonato e das competições que estão por vir, para ajudar a equipe da melhor forma”, disse o camisa 28.

No lance do gol, Vitinho acompanhou um ataque pelo lado esquerdo e, com boa movimentação, apareceu livre na segunda trave para aproveitar o cruzamento de Jonathan.

“O professor sempre pede para a gente, que joga na extremidade do campo, fechar o lado oposto. Fui feliz de ter fechado, o Jonathan acertou um belo cruzamento e pude fazer o gol”, afirmou.

Vitinho ainda agradeceu ao técnico Dorival Júnior pelas oportunidades que vem recebendo e se diz confiante em uma grande sequência no Brasileirão.

“Fico feliz por receber as oportunidades, por estar ajudando dentro de campo, correspondendo. Espero que o Brasileiro seja de grandes realizações na minha vida. É muito bom ver que o professor está dando chances para a gente, para os meninos. Assim podemos ter uma sequência, para ganhar ritmo de jogo e corresponder da melhor forma possível”, concluiu. 

Comentários