Time

Bento destaca partida do Athletico na Colômbia: “Prevaleceu nosso coletivo”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O goleiro Bento fez mais uma partida segura e ajudou o Athletico Paranaense a conquistar uma importante vitória pela CONMEBOL Sul-Americana. Firme nas saídas de bola pelo alto, seguro com os pés e preciso ao defender uma cabeçada no primeiro tempo, o camisa 24 falou após o 1×0 contra o América de Cali, na Colômbia.

“Essa vitória fora de casa mostra a força do nosso grupo, que independentemente de quem joga e da maneira que joga, dá conta do recado”, afirmou o goleiro atleticano.

Na análise do jogo, Bento acredita que cada equipe teve seu momento dentro da partida, mas o Athletico conseguiu se sobressair ao adversário nas ações ofensivas e defensivas.

“Cada equipe teve seu momento individual e coletivo melhor. Prevaleceu nosso coletivo. Na parte defensiva fomos bem. Lá na frente, quando precisou segurar a bola, conseguimos fazer bem”, destacou.

É a segunda partida do Piá do Caju como titular desde a apresentação de Santos na Seleção Olímpica. O jovem de 22 anos relatou a oportunidade.

“É fruto do meu trabalho, venho trabalhando para isso, eu quero viver e estou vivendo isso. Com certeza, vou dar cada vez mais o meu melhor para evoluir e ajudar a minha equipe”, finalizou o goleiro Bento.

Comentários