Time

Bergson tira lições para o duelo decisivo com o Toledo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense saiu atrás na decisão do Campeonato Estadual. Neste domingo (14), jogando no Estádio 14 de dezembro, o Furacão foi superado pelo Toledo, por 1 a 0.

Um dos artilheiros do Rubro-Negro na competição, com seis gols, o atacante Bergson lamentou o resultado. “Nossa ideia era vir aqui e fazer um bom jogo, como foi pedido. Infelizmente, não conseguimos e ficamos em desvantagem. Temos que levar isso como aprendizado, para não acontecer no próximo domingo”, disse.

Para o camisa 9 athleticano, o time não conseguiu ter o mesmo desempenho dos jogos anteriores. “Não fomos a equipe que demonstramos no segundo turno. Deixamos a desejar. E criamos uma responsabilidade, pelo grande futebol que já apresentamos. Hoje, as coisas não deram certo, mas vamos trabalhar para reverter isso”, afirmou.

Na partida no Caldeirão, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. “Apesar de eles terem se defendido, tivemos as chances de gol. No próximo jogo, temos que ter mais movimentação e finalização. Temos que dar um jeito de furar a defesa deles”, concluiu Bergson.

Comentários

MARCELO ANNEMANN
5 anos

Excluir
Bergson tá pedindo pra ser negociado... reclama muito.. cai muito... joga pouco...

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Bergson tá pedindo pra continuar no aspirante...