Clube

Biovalle é a nova patrocinadora do Athletico Paranaense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense anuncia com orgulho sua nova parceria. A Biovalle, uma marca em ascensão no segmento de suplementos nutricionais, é a mais nova patrocinadora oficial do Furacão. O contrato firmado entre o clube e a empresa vai até dezembro de 2026.

A marca da Biovalle estará presente nos números da camisa de jogo do Athletico, além de marcar presença no ringled, no telão e no sistema de digital signage da Ligga Arena, o que consolidará sua visibilidade junto à torcida athleticana.

Fundada em 2021, a Biovalle nasceu com a missão de elevar a saúde e a performance de seus consumidores, oferecendo suplementos com excelência, inovação e compromisso com o bem-estar. Em pouco tempo, a empresa se tornará referência no mercado, aliando tecnologia, qualidade e propósito em cada produto.

“É uma satisfação contarmos com a Biovalle como patrocinadora do Athletico, mais uma empresa paranaense que acredita no Furacão”, declarou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do clube.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários

Skip to content