Time

Brasileiro Sub-20: Athletico enfrenta o Grêmio nesta quarta; Veja como assistir!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais um desafio decisivo para a piazada! Nesta quarta-feira (20), no Miniestádio do CAT Caju, o Athletico enfrenta o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo está marcado para as 15h e uma vitória coloca o Furacão entre os quatro primeiros do Grupo B.

O acesso ao miniestádio será liberado para Sócios Furacão. Basta apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h.

A partida também terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app!

O jogo desta quarta (20) encerra a sexta rodada da primeira fase. O Athletico está na sétima posição, com sete pontos conquistados. Se vencer, o time rubro-negro sobe para a quarta posição e entra na zona de classificação para as quartas de final.

Em seu último compromisso pelo Brasileirão Sub-20, o Athletico empatou com o Vasco da Gama em 3 a 3, fora de casa.

Adversário direto do Furacão na briga pela classificação, o Grêmio está na sexta posição, com oito pontos. O tricolor gaúcho vem de um empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Rio Grande do Sul.

“Sem dúvida, é uma partida muito importante. Teremos pela frente uma equipe muito competitiva, que tem como característica um jogo vertical. Nós iremos continuar com nossa proposta de ser agressivos, buscar o gol a todo momento e converter em gol as chances que criarmos”, afirma o técnico Pablo Fernandez.

Após enfrentar o Grêmio, o Athletico volta a jogar pelo Brasileiro Sub-20 no próximo domingo (24), contra o Red Bull Bragantino, novamente no CAT Caju.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Grêmio 
Campeonato Brasileiro Sub-20: 1ª fase – 6ª rodada
Data: 20/07/2022 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)

Comentários