Time

Bruno Guimarães comemora vitória marcante antes de apresentação à Seleção

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A vitória do Athletico sobre o Bahia, na noite do último sábado (5), ficou marcada para o volante Bruno Guimarães. E não foi especial somente porque foi conquistada às vésperas da apresentação do camisa 39 à Seleção Olímpica. Foi depois de um jogo contra os baianos, em Salvador (BA), que ele recebeu uma das piores notícias da sua vida.

“Foi um jogo especial. Na última vez que jogamos aqui, saí muito triste. Foi o dia em que perdi a minha avó, uma pessoa do bem, que sempre ‘correu por mim’. Mas prefiro lembrar daqui como o estádio onde eu nunca perdi”, contou Bruno.

Agora, ele se apresenta ao técnico André Jardine para a primeira experiência com a “amarelinha”. E sabe bem o que fazer para causar uma boa impressão.

“Penso em colocar em prática tudo o que tenho feito no Athletico. É o que faço aqui que me proporcionou a ir para a Seleção. Agora, é pegar a experiência de alguns jogadores que já estão jogando fora [do país], conversar, entender um pouco o trabalho do Jardine. Estou muito feliz, tenho que agradecer à Deus, ao Athletico e continuar vivendo esse grande momento”, destacou Guimarães.

Enquanto estiver à serviço da Seleção Olímpica, Bruno Guimarães perderá dois compromissos pelo Furacão, jogos contra Corinthians e Flamengo. De longe, torcerá pelos companheiros.

“Não vou perder um segundo. Estarei na torcida pelo time e espero que consigam conquistar os seis pontos”, falou. “Temos um propósito maior, queremos ganhar todos os jogos. Quem tem tido oportunidade, quer mostrar serviço. O Athletico vai jogar todos os jogos para vencer”, concluiu o volante.

A Seleção Olímpica terá dois compromissos no Recife (PE). O primeiro será na quinta-feira (10), às 21h30, diante da Venezuela, no Estádio dos Aflitos. O segundo está marcado para segunda-feira (14), às 16h, contra o Japão, na Arena Pernambuco.

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
Parabéns garoto, você é um batalhador e merece toda a nossa torcida e admiração!