Time

Bruno Nazário está de volta após quase dois meses: “2019 não acabou para mim”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia-atacante Bruno Nazário voltou a ser relacionado para uma partida do Athletico Paranaense, na noite da última quinta-feira (10), diante do Corinthians. Ele ficou quase dois meses “fora de combate” em razão de uma lesão ocorrida em um treinamento no dia 19 de agosto, que resultou em uma artroscopia no menisco do joelho dias depois.

“Uma lesão difícil, nenhum jogador quer ter lesões como essa. Mas estou feliz em estar voltando, estar treinando e em voltar a fazer parte do grupo. Muito feliz mesmo pela volta”, destacou o camisa 77.

Para atingir o nível ideal para jogar 90 minutos, no entanto, Nazário acredita que ainda deva levar um tempo.

“No começo, é difícil. Treinei uma semana. Acredito que em mais duas semanas eu pego o ritmo”, afirmou. “Vamos dar sequência no trabalho, tenho certeza que 2019 não acabou para mim”, completou.

Mesmo ainda não estando pronto para iniciar uma partida, Bruno Nazário está à disposição compor novamente o banco de reservas neste domingo (13), no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

“Sabemos da qualidade do Flamengo, uma grande equipe. Mas também sabemos da nossa força, todo mundo viu na Copa do Brasil. Estamos bem, confiantes. Todos pensando positivo e tenho certeza que podemos conseguir os três pontos em casa”, finalizou o jogador.

Comentários