Ligga Arena

Caça ao Chocolate do Furacão Tour!

O Furacão Tour será ainda mais especial no feriado de Páscoa! Além de conhecer o melhor estádio do Brasil, os visitantes poderão encontrar chocolates “escondidos” pela equipe do tour no trajeto!

A Caça ao Chocolate do Furacão Tour será realizada de sexta-feira (19) a domingo (21). Confira os horários das visitas abaixo:

– Sexta-feira: 9h30, 10h30, 11h30, 14h, 15h e 16h
– Sábado: 14h, 15h, 16h e um horário extra às 17h
– Domingo: 9h30, 10h30 e 11h30

Podem participar da Caça ao Chocolate todos os visitantes do Furacão Tour neste período. Haverá chocolates em todas as edições do tour, em locais diferentes do Estádio Joaquim Américo!

Os ingressos custam apenas R$ 20 [inteira] e R$ 10 [meia]. Sócios Furacão têm 50% de desconto. As entradas podem ser adquiridas no www.ingressoscap.com.br e no Centro de Atendimento do Furacão Tour.

Confira mais informações abaixo:

– Pontos de venda:
• Centro de Atendimento, na esplanada da Rua Buenos Aires;
www.ingressoscap.com.br

– Formas de pagamento: Dinheiro e cartões [crédito e débito]
*Pela Internet, exclusivamente no cartão de crédito

– Contatos: (41) 2105-5656 ou furacao.tour@athletico.com.br

Informações importantes:
– Meia-entrada: estudantes, professores, idosos [acima de 60 anos], doadores de sangue, menores [3 a 12 anos] e portadores de deficiência e acompanhante, com documentação válida;
– É proibido realizar o tour com alimentos, bebidas e animais.

Comentários

MICHELLI GUSTAVOJUNIOR
5 anos

Excluir
Foi uma decepção o tour de páscoa, onde comprei meu ingresso e do meu filho para participarmos da caça aos ovos, meu filho saiu chorando, pois foi com uma super espectativa para o evento... Estamos decepcionados, um estádio lindo e muito bem arrumado, não terem organizado isso pensando nas crianças, e além do meu filho outras crianças passaram por isso! Muito triste!