Ligga Arena

Café da manhã apresentou estádio do Furacão como opção para eventos corporativos

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Empresários de Curitiba e Região Metropolitana foram convidados especiais do Athletico Paranaense na manhã desta sexta-feira (14), em um café da manhã no Estádio Joaquim Américo. Eles foram recebidos pela equipe da área comercial do Clube e conheceram as áreas de eventos e de hospitalidade do estádio do Furacão.

Os convidados assistiram a uma apresentação sobre as possibilidades que o Joaquim Américo oferece para a realização de ações corporativas, além de um vídeo com os principais eventos já realizados no estádio. Depois, fizeram um tour técnico pelo estádio, passando por áreas como setores VIP e VVIP, camarotes, sports bar, arquibancadas, hall, prédio frontal, estacionamento, esplanada, boulevard e o campo de jogo.

O objetivo da visita foi apresentar o estádio como uma opção moderna e dinâmica para a realização desde pequenas reuniões corporativas até megaeventos. O estádio já recebeu grandes marcas como O Boticário, Granero, Fiat, Coca-Cola, Brahma e Positivo Informática, em eventos corporativos, culturais, sociais e esportivos.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários