Clube

Caminhada das Rosas movimentou o estádio do Furacão neste sábado

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Mais um evento da campanha Furacão Rosa movimentou o Estádio Joaquim Américo neste sábado (12). A Caminhada das Rosas reuniu cerca de 200 pessoas no gramado do Caldeirão e muito mais gente ao longo de todo o dia, no Boulevard da Rua Buenos Aires.

A ação, que faz parte da campanha do Athletico Paranaense pela conscientização e prevenção ao câncer de mama, contou com bandas, food trucks, exposições, pink limousine e a participação do Motoclube Gentlemen, com mais de 100 motocicletas Harley Davidson.

A caminhada pelo gramado do estádio athleticano contou com a participação de representantes e convidados de entidades e parceiros do Furacão Rosa. A Sócia Furacão Tânia Mara Ramos, que está em tratamento contra o câncer, foi uma das cerca de 200 participantes.

“Sou Sócia há 11 anos e desde que me conheço por gente torço pelo Athletico e tenho o coração rubro-negro. Estou colaborando para que outras mulheres tenham essa força que estou tendo. Foi muito emocionante e mais um dia de aprendizado. Nosso clube é sempre parceiro e enquanto puder eu estarei aqui”, disse Tânia.

O Furacão Rosa continua até o fim do mês de outubro, com uma série de atividades de conscientização. O encerramento da campanha acontece no dia 31 [quinta-feira], com um jantar no Estádio Joaquim Américo.

Os ingressos para o jantar estão à venda no site tickets.athletico.com.br. Parte da renda será destinada a duas instituições parceiras, a Humsol e Atitude na Cabeça, ambas voltadas ao auxilio de mulheres com câncer de mama.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários