Time

Capitão no Castelão, José Ivaldo avalia desempenho rubro-negro e projeta semifinal

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O zagueiro José Ivaldo foi o capitão do Furacão no revés por 3 a 0 para o Fortaleza, neste sábado (23), no Estádio Castelão. O defensor do Rubro-Negro avaliou o desempenho athleticano. 

“O Fortaleza teve mais vontade e foi competente na hora de decidir o jogo”, resumiu o zagueiro. “A equipe sentiu um pouco [o primeiro gol]. Depois, sofremos o segundo gol. No finalzinho do primeiro tempo, é que começamos a entender o jogo”, completou. 

Sem tempo para lamentar o placar no Nordeste, José Ivaldo já projetou o compromisso decisivo da próxima quarta-feira (27). O jogo contra o Flamengo, no Maracanã, vale um lugar na final da Copa do Brasil. 

“Estamos tristes por causa da derrota, porque tínhamos o objetivo dos três pontos. Mas agora é descansar e fazer uma boa viagem amanhã. Acertar os detalhes para fazer um bom jogo na quarta-feira”, disse. 

Para o defensor do Furacão, a boa atuação no jogo de ida demonstra que o Athletico tem totais condições de conquistar a vaga para a decisão. 

“Nós estamos preparados. O primeiro jogo, na quarta passada, mostrou que somos capazes. Fizemos um excelente jogo e sofremos um gol no final. Mas estamos tranquilos”, avaliou. “Vai ser um jogo difícil. Mas temos totais condições de ir até lá, fazer um belo jogo e sairmos classificados”, concluiu.

Comentários