Time

Carta de agradecimento do Marcelo Cirino

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O atacante Marcelo, que se despediu ontem (4), escreveu uma carta de agradecimento. Leia abaixo:

“Fala, torcida athleticana. Como todos vocês sabem, ontem foi o meu último jogo pelo Clube. E não podia fechar essa minha história sem um agradecimento a todos que fizeram parte desta trajetória e torceram por mim.

Cheguei ainda menino, cheio de sonhos e encontrei aqui um Clube que sonhou comigo, que me ajudou e me fez conquistar muitas coisas na vida. A despedida é sempre difícil, mas chegou a hora de seguir novos desafios na minha carreira.

Entre idas e vindas, foram 11 anos de dedicação ao Clube e quatro títulos. Como todos os jogadores, tive momentos bons e ruins. Mas nunca desisti e sempre vesti esta camisa com muito amor e raça. Hoje me sinto um jogador melhor, mais completo em todos os aspectos e realizado.

Tudo isso, pelo apoio de vocês. Foram aplausos e vaias que me fizeram sempre crescer, evoluir e seguir lutando.

Fica aqui o meu agradecimento eterno por todos. Quem sabe um dia eu volte a vestir esta camisa tão pesada e a gente se reencontre na Arena. Estarei sempre na torcida, por este Clube que aprendi a amar e respeitar.

Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado por tudo.”

Comentários

Eliane Milléo
8 meses

Excluir
Marcelo Cirino, nós athleticanos também agradecemos tantas alegrias que nos proporcionou! Naquele jogo com o Internacional eu queria que acabasse o jogo, mas entendi os acréscimos, era para vc nos presentear com aquela linda jogada, jamais esquecida! Sucesso sempre!

Murilo Henrique Maia Lafraia
8 meses

Excluir
Obrigado Marcelo! Saudações rubro negras... você foi grande! É um ídolo para nós....

EDUARDO JOAKINSON
8 meses

Excluir
Marcelo em 2013 lutou quase sozinho para trazer nossa CdB, precisou voltar 6 anos depois para marcar com um drible desconcertante uma das maiores conquistas do Clube. Muito obrigado piá, volte sempre!

Fábio Reis De Abreu
8 meses

Excluir
Parabéns Marcelo e obrigado ! Um abraço

Joao Gabriel Kuster Cordeiro
8 meses

Excluir
Parabéns Marcelo, nos agradecemos tudo que você conquistou pelo CAP. Sua caneta na final da CdB está eternizada na história do clube. Será bem vindo quando quiser voltar craque. Boa sorte na sequência da carreira.

Regina Cardoso
8 meses

Excluir
Obrigado Marcelo, nós que te agradecemos, desejo Felicidades nesta nova etapa de sua vida.

Gianfranco Luiz
8 meses

Excluir
Nós que agradecemos Marcelo!!! Felicidades piá do Caju!!!

Anderson Franco De Godoy
8 meses

Excluir
Obrigado Marcelo!!! Desejo tudo de bom na sua nova caminhada, muitas vitórias, muitos gols, muita alegria e muita saúde! Espero te ver vestindo nosso manto rubro-negro mais uma vez, nem que seja daqui a muito tempo na sua despedida como jogador.