Clube

CAS determina o fim da suspensão disciplinar do CAP

Créditos: Bruno Baggio/athletico.com.br

O Club Athletico Paranaense vem informar a todos os seus torcedores que acaba de receber a decisão da Court of Arbitration for Sport (CAS) atribuindo parcial provimento ao recurso de apelação do CAP e determinando a definitiva e imediata retirada da suspensão disciplinar (“transfer ban”) aplicada pela FIFA no caso que envolvia a contratação do Atleta Ronielson da Silva Barbosa (“Rony”).

Com esta decisão final da Suprema Corte Internacional do Desporto, o CAP fica liberado para efetivar registros e inscrever novos atletas no âmbito nacional e também internacional.

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos

Excluir
Espero que como todo athleticano, que agora estando livre para contratar, sejam gastos recursos bem direcionados em bons jogadores, de qualidade e também que não fiquem só se queixando de que os valores são absurdos pois está mais que não hora de mostrarmos se queremos realmente se grandes e irmos atrás do Bi da Copa do Brasil, Sulamericana e Campeonato Brasileiro.

MARCO AURELIO SCHMIDT
3 anos

Excluir
Presidente, agora queremos um time para brigar pelo titulo do brasileiro e sulamericana esse ano.

ANTONIO SILVA DO REGO BARROS
3 anos

Excluir
Parabéns a Diretoria e todos os profissionais envolvidos pela condução de todo o negócio Rony com coroamento desta vitória juridica