Sócio Furacão

CAT Alfredo Gottardi recebeu o primeiro tour dos Sócios Furacão de 2019

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O sábado (12) de muito sol foi o dia ideal para o primeiro tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi em 2019. Trinta e quatro torcedores aproveitaram a oportunidade e puderam conhecer toda a estrutura do melhor complexo administrativo e técnico do Brasil.

O grupo, que se reuniu no estádio do Athletico Paranaense, foi recebido logo na chegada ao CAT do Caju pelo segundo vice-presidente do Conselho Administrativo, Márcio Lara. Os Sócios assistiram a uma apresentação sobre a história e os projetos do Furacão e depois partiram para percorrer boa parte dos 220 mil metros quadrados do CAT.

Alojamentos, galeria de troféus, departamento médico, academia, ginásio, miniestádio, campos de treinamentos, nada passou despercebido pelos torcedores do Furacão. Na volta ao estádio, eles ainda puderam ver de perto e tirar fotos ao lado do troféu da Conmebol Sul-Americana, conquistado pelo Rubro-Negro em 2018.

O passeio serviu para aumentar ainda mais a expectativa para a temporada 2019. “É impressionante toda a infraestrutura que o Clube tem. A gente percebe que tudo é feito com muito planejamento. Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Em 2019, teremos a chance de ganhar muitos campeonatos e a expectativa é a melhor possível. No próximo sábado, já estaremos na torcida, na estreia no Campeonato Paranaense”, disse o Sócio Marlon Vinicius Schicowski, que estava acompanhado do filho Vinicius.

Comentários

MARLON VINICIUS SCHICOWSKI
5 anos

Excluir
Parabéns ao Athetico pela iniciativa, aproximar a relação entre clube e torcida é muito importante. A infraestrutura é impressionante, limpeza e organização.

OSCAR RAMON ABADIE
5 anos

Excluir
Muito bons estes tour, mas me sinto desprestigiado, sou sócio a mais de 10 anos e nunca fui sorteado para este belo evento, gostaria de saber como e feito a escolha dos participantes, tomara que não seja tão somente para os novos associados. Saudações Oscar.