Sócio Furacão

CAT Alfredo Gottardi recebeu tour especial do Dia das Mães

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi recebeu um tour especial na manhã deste sábado (11). Em comemoração ao Dia das Mães, o passeio pelo complexo do Athletico Paranaense contou com a participação de mães e filhos que são Sócios Furacão. Juntos, eles puderam conhecer todos os detalhes da melhor estrutura do futebol brasileiro.

O evento especial de Dia das Mães foi o 13º tour dos Sócios Furacão no CAT do Caju em 2019. Desta vez, 82 pessoas fizeram parte do grupo que percorreu grande parte dos 220 mil metros quadrados do CAT. Eles passaram pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio, academia, piscinas, hotéis, departamento médico e área administrativa.

Durante o tour, mães e filhos foram recepcionados pelo presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed. Sallim fez uma saudação especial às mães rubro-negra e uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.

Para as athleticanas que participaram do passeio, foi um sábado que ficará sempre na memória. “Foi a primeira vez que visitamos o CAT e gostamos bastante. A estrutura é fantástica e o salto de crescimento que o Clube deu é impressionante. O cuidado com os atletas chama muito a atenção”, disse Daniele Amadeu Ricieri, que fez o tour ao lado do marido Eleandro e dos filhos Matheus, de quatro anos, e Beatriz, de dois.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Este ano, 940 Sócios Furacão já fizeram o passeio.

Comentários