Time

CAT Caju terá mais uma rodada dupla pelos estaduais Sub-15 e Sub-17 nesta quinta

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Esta quinta-feira (16) é dia de torcer pela piazada do Furacão em mais uma rodada dupla no CAT Caju! As equipes Sub-15 e Sub-17 do Athletico estarão em ação pelos Campeonatos Estaduais. As duas competições estão na penúltima rodada da primeira fase.

Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado ao miniestádio, com a apresentação do Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada será pela Rua Lupionópolis, número 399, a partir das 7h45.

O Furacão Live também vai mostrar os dois jogos ao vivo! Clique aqui e assine já!

Sub-15

O time Sub-15 do Rubro-Negro jogará a partir das 8h45, contra o Desportivo Paranaense. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bellão vem de uma goleada de 6 a 0 sobre o Paraná Clube, fora de casa, e está na liderança do Grupo A, com 14 pontos.

“Uma vitória garante a gente em primeiro lugar na nossa chave. É um jogo muito importante para a sequência no campeonato. Vamos tentar atuar da maneira mais ofensiva possível. Treinamos muito isso, para que a gente possa consiga um grande resultado”, diz Bellão.

Após enfrentar o Desportivo Paranaense, o Athletico volta a campo no dia 25 de junho (sábado), para enfrentar o União Capão Raso, fora de casa, na partida que encerra a primeira fase.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Desportivo Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-15: 1ª fase – 2º turno – 4ª rodada
Data: 16/06/2022
Horário: 8h45
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Thiago Carnieri Kempe
Assistentes: Thiago Henrique da Silva e Diogo Ferreira de Abreu

Sub-17 

Logo na sequência, será a vez da equipe Sub-17 do Furacão entrar em campo. O jogo contra o São Joseense está marcado para as 10h30.

Na última rodada, o Athletico goleou o Paraná Clube por 7 a 0, na Vila Olímpica do Boqueirão. O time lidera o Grupo A, com 13 pontos.

“A expectativa mais uma vez é grande. Estamos defendendo as cores do Athletico e sabemos da nossa responsabilidade. Temos que seguir com que a gente tem fazendo, com mais objetividade e decisão, para conseguirmos mais uma vitória e seguir no topo da tabela”, afirma o técnico Alexandre Silva.

Após o jogo desta quinta (16), o Rubro-Negro encerra a primeira fase no próximo domingo (19), contra o Araucária ECR, na casa do adversário.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x São Joseense 
Campeonato Paranaense Sub-17: 1ª fase – 2º turno – 4ª rodada
Data: 16/06/2022
Horário: 10h30
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Roger Fernando Guimarães
Assistentes: Diogo Ferreira de Abreu e Thiago Henrique da Silva

Comentários