Time

CAT do Caju recebeu mais um tour dos Sócios Furacão neste sábado

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, na manhã deste sábado (4), o 12º tour dos Sócios Furacão em 2019. Desta vez, 34 associados do Athletico Paranaense participaram do passeio pela mais completa estrutura do futebol brasileiro.

O grupo se reuniu no Espaço Sócio Furacão, no Estádio Joaquim Américo, e seguiu de ônibus para o CAT do Caju, onde chegou por volta das 9h30. O tour guiado passou por grande parte dos 220 mil metros quadrados do complexo rubro-negro: campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio coberto, academia, piscinas, Departamento Médico, fisioterapia, área administrativa, hotéis e galeria de troféus.

A infraestrutura do CAT mais uma vez impressionou a todos, como o Luiz Carlos de Carvalho, que fez o tour ao lado do filho Renato. “Fantástico! Não tenho palavras para mensurar o que é a estrutura que o Athletico oferece para os jogadores da Formação e do elenco profissional. É surreal. Hoje, o Athletico está anos-luz à frente de qualquer outro clube do Estado”, afirmou Luiz.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Neste ano, 858 Sócios Furacão já fizeram o passeio. Em 2018, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários

LAUDENICE DE SOUZA CRISTOFOLI
5 anos

Excluir
EU QUERO