Time

Categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Paraná Clube pelos Estaduais

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Este sábado (4) é dia de mais uma rodada dupla para a Formação rubro-negra. Os times Sub-15 e Sub-17 do Furacão estarão em ação na Vila Olímpica do Boqueirão, em duas partidas contra o Paraná Clube, pelos Campeonatos Estaduais das categorias.

Sub-15

Os mais novos serão os primeiros a entrar em campo. O jogo da categoria Sub-15 tem início marcado para as 8h45.

O Athletico lidera o Grupo A, com 11 pontos conquistados nas cinco partidas disputadas até agora na primeira fase da competição. O Paraná Clube está na segunda posição, com sete pontos ganhos em quatro partidas.

No último sábado (28), o Sub-15 do Furacão venceu o Grecal por 2 a 1, no CAT Caju. Agora, busca o triunfo fora de casa para manter a ponta da tabela. 

“Vejo nosso time numa crescente, que vem evoluindo nos últimos jogos, principalmente em maturidade de jogo. Contra o Paraná, é um clássico e estamos trabalhando com eles o quão importante é jogar um clássico e como merecer a vitória”, diz o técnico Rodrigo Bellão.

Depois de enfrentar o Paraná Clube, o time rubro-negro folga na próxima rodada e volta a jogar pelo Estadual no dia 16 de junho (quinta-feira), contra o Desportivo Paranaense, no CAT Caju.

Ficha técnica: Paraná Clube x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-15: 1ª fase – 2º turno – 2ª rodada
Data: 04/06/2022
Horário: 8h45
Local: Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba (PR)
Árbitro: Mansley Lucio dos Santos
Assistentes: Mauricio Costanaro Gonçalves e Matheus de Andrade Pereira

Sub-17

Logo na sequência, é a vez do time Sub-17. O apito inicial está marcado para as 10h30.

O Furacão está na segunda posição do Grupo A, com 10 pontos em cinco jogos. Dois a menos que o São Joseense, que lidera com 12. O Paraná Clube é o quarto colocado, com dois pontos conquistados em quatro partidas.

No último sábado (28), o Athletico empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no CAT Caju. Jogo que ficou marcado pelo golaço do meia Lima, com cinco segundos de jogo. 

“No último jogo poderíamos ter saído com a vitória. Faltou definir melhor as finalizações e ter um nível de concentração alto em todo o jogo. Vamos procurar melhorar esses pontos para buscar a vitória diante do Paraná Clube”, diz o técnico Alexandre Silva.

Após o desafio deste sábado (4), o time athleticano folga na próxima rodada e volta a atuar pela competição no dia 16 de junho (quinta-feira), contra o São Joseense, no CAT Caju.

Ficha técnica: Paraná Clube x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-17: 1ª fase – 2º turno – 2ª rodada
Data: 04/06/2022
Horário: 10h30
Local: Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba (PR)
Árbitro: Guilherme Natan Paiano dos Santos
Assistentes: Matheus de Andrade Pereira e Mauricio Costanaro Gonçalves

Comentários