Ligga Arena

Com a 1ª Convenção Nacional da Mais1 Café, Arena volta a receber eventos corporativos

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Neste sábado (13), o estádio do Athletico Paranaense voltou a ser utilizado com outra finalidade além do futebol. A casa do Furacão recebe neste fim de semana a 1ª Convenção Nacional da empresa Mais1 Café.

A franquia de cafeterias escolheu o espaço multiuso do Rubro-Negro para trazer palestras, shows e workshops aos seus franqueados e colaboradores.

“A vocação da Arena sempre foi receber eventos. O Athletico Paranaense está muito feliz por tê-los em casa novamente, depois de quase dois anos de muita tristeza com a pandemia. Estamos muito felizes por receber a convenção da Mais1 Café como o primeiro evento depois desse período”, afirma Mauro Holzmann, diretor Comercial, Marketing e Relações Institucionais do Athletico Paranaense.

“Trouxemos todos os franqueados, do Brasil inteiro. A expectativa é unir a rede, ainda mais em um local como esse, o que fez com que os franqueados comprassem ainda mais a ideia da convenção”, destacou Alan Kleber Parise, sócio-fundador da Mais1 Café.

O evento começou neste sábado (13) e seguirá neste domingo (14). São cerca de 500 participantes, além de 70 pessoas envolvidas em todo os processos para a realização da convenção.

Um palco com grande estrutura de som, luzes e telões foi montado no gramado. Além da estrutura no campo, todas as refeições e coffee breaks são realizados em espaços no interior do estádio.

“Eu nunca tinha vindo [no estádio]. Está tudo muito bem organizado, limpo e funcionando perfeitamente. É difícil ver um estádio que esteja nesse nível de adequação. O Athletico está de parabéns”, disse Célio Silva Franco, franqueado da Mais1 Café que mora em Chapecó (SC).

Gabriel Dalefe, consultor de implantação da Mais1 Café, pontua que a Arena foi a escolha perfeita para a convenção. “Pela estrutura, pelo suporte e pela equipe, tem sido uma experiência incrível. Para quem está vindo de outros lugares, está sendo muito legal conhecer o estádio, pois é um ponto turístico da cidade”, concluiu.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários