Sócio Furacão

Com mais uma visita neste sábado, tour no CAT passou dos mil participantes em 2019

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, na manhã deste sábado (25), o 15ª Tour no CAT do ano. 73 Sócios Furacão percorreram todas as instalações do mais moderno Centro Administrativo e Técnico do Brasil, com seus 220 mil metros quadrados. Neste ano de 2019, 1.052 Sócios já realizaram a visita.

O grupo de torcedores se reuniu no Espaço Sócio Furacão, às 9h da manhã. De lá, partiram em dois ônibus até o Umbará, onde está localizado o CAT do Caju.

O passeio se iniciou pela área externa do complexo do Athletico Paranaense, com a visita aos campos, ao ginásio e ao miniestádio. Na sequência, o grupo curtiu um coffee break antes de entrar no auditório principal para ouvir a palestra do 2º Vice-Presidente, Marcio Lara. O gestor athleticano falou sobre o projeto do CAP e respondeu aos questionamentos dos Sócios.

“É a segunda vez que venho visitar o CAT. Vim uma vez há seis ou sete anos e o Athletico evoluiu muito de lá para cá. O Athletico está tratando o torcedor com muito carinho, atenção, respeito e cuidado. Então, só posso dizer que estou mais apaixonado pelo Clube”, falou Jeferson dos Reis, um dos Sócios Furacão presentes.

Comentários

Walter Marcelino Gomes
6 meses

Excluir
Sou sócio quero ir , como faço para visitar?