Time

“Com unhas e dentes”: Erick exalta vitória no clássico e confiança em alta

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O volante Erick fez mais uma grande partida com a camisa rubro-negra na vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado (12). Com muita raça e aplicação, ajudou o Furacão a ser melhor em campo e superar o rival.

“Eu me preparei bastante para este momento. Ano passado, fiquei boa parte da temporada no banco, até o Eduardo Barros chegar. Ele me deu oportunidade e eu levei isso como um voto de confiança. Procuro aproveitar da melhor maneira possível e defender as cores do Athletico com unhas e dentes”, disse.

O camisa 26 do Furacão diz que o reencontro com a vitória após sete jogos marca o início de um novo momento na temporada.

“Essa vitória muda tudo daqui para frente, principalmente por ser um clássico. Nos dá muita confiança e deixa mais leve para a gente ir buscar pontos fora de casa contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores”, afirmou.

Segundo Erick, o Athletico vai com força total para a Bolívia, onde entra em campo às 19h15 da próxima terça-feira (15), pela CONMEBOL Libertadores.

“Temos um planejamento. Vamos ver quem está mais apto para a partida, mas vamos com a força máxima. A Libertadores é muito importante e temos que somar pontos fora de casa para classificar”, destacou.

Comentários