DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Começou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de vencer o CSA e entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Athletico já iniciou os treinamentos para o duelo contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada. A partida está marcada para as 21h30 desta quarta-feira (6), no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui como garantir o seu lugar no jogo.

O elenco rubro-negro se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi na manhã desta segunda-feira (4). Os titulares contra o time alagoano focaram na recuperação física. Os demais atletas realizaram atividades em dimensões reduzidas.

Nesta terça-feira (5), o Furacão faz o segundo e último treino antes de encarar a equipe mineira. A agenda rubro-negra começa no Caldeirão e segue com o período de concentração no CAT do Caju.

Para enfrentar o Cruzeiro, o técnico Tiago Nunes terá novamente o volante Wellington à disposição. O jogador cumpriu suspensão automática contra o CSA.

O Athletico é o sexto colocado do Brasileirão, com 46 pontos. O Cruzeiro está com 33 pontos e ocupa o 16º lugar. Confira a classificação atualizada.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

LUIS GOBBATO
4 anos

Excluir
E quem está no comando técnico, haja vista que o técnico anterior aceitou oferta salarial maior e já não faz parte do Furacão ?