Time

Começou a última semana de treinos no CAT do Caju para a Conmebol Libertadores!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A estreia na Conmebol Libertadores está se aproximando! O Athletico Paranaense entra em campo na próxima terça-feira (5), às 21h30 [horário de Brasília], para enfrentar o Tolima. O primeiro duelo pelo Grupo G será disputado no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Focado e em preparação desde o dia 14 de janeiro, o grupo principal do Furacão iniciou, nesta segunda-feira (25), a última semana de treinamentos no CAT do Caju antes de enfrentar a equipe colombiana.

Depois de atividades em dimensões reduzidas, a comissão técnica conduziu exercícios envolvendo cruzamentos, finalizações e “confrontos”. Um trabalho de ataque contra defesa finalizou o expediente.

Assim como hoje (25), o treino desta terça-feira (26) será realizado no CAT Alfredo Gottardi. Depois, serão mais quatro sessões de treinamentos até a viagem para São Paulo (SP), que acontece no sábado (2) à noite. No domingo (3), a delegação rubro-negra segue para a cidade colombiana.

Além do Furacão e do Tolima, Boca Juniors [Argentina] e Jorge Wilstermann [Bolívia] compõem o Grupo G da Conmebol Libertadores. Confira aqui a tabela completa.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários