Clube

Conselho Deliberativo realizou Reunião Ordinária nesta quinta-feira

O Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense realizou, na noite desta quinta-feira (22), Reunião Ordinária. Respeitando todos os protocolos de saúde, com o objetivo de conter a disseminação do Covid-19, a reunião foi realizada em ambiente virtual.

Participaram, de suas respectivas casas, 101 conselheiros. Eles puderam interagir e votar normalmente, mesmo a distância. No início da reunião, o Presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia, fez uma explanação sobre a situação atual do clube.

O principal item foi o conhecimento, discussão e julgamento das demonstrações financeiras do exercício 2020, apresentadas pela Diretoria Executiva, submetidas à auditoria independente, e do respectivo parecer do Conselho Fiscal. Os balanços foram detalhados pelo diretor athleticano Marcio Lara e aprovados, por unanimidade.

No último item da pauta, foi aberta a possibilidade para questionamentos de interesses dos conselheiros, que foram amplamente respondidos.

Do Conselho Deliberativo, dirigiu os trabalhos o presidente Aguinaldo Coelho de Farias. Estiveram presentes o 1º Vice-Presidente Paulo Afonso Cunali, o 2º Vice-Presidente Ney Pinto Varella Neto, o 1º Secretário Carlos Valdir Henze Junior e o 2º Secretário João Argenta.

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
3 anos

Excluir
ORGULHO DE SER ATHLETICANO!