Clube

Copa do Brasil 2022: Veja as informações atualizadas sobre ingressos para o jogo de ida

Foto: Roberto Souza/athletico.com.br

Os torcedores athleticanos que querem ir ao Maracanã para torcer pelo Furacão diante do Flamengo, nesta quarta-feira (27), ainda poderão comprar ingressos para o jogo. 

As entradas serão comercializadas no dia da partida (quarta-feira), a partir das 18h30, na bilheteria visitante (container – Célio de Barros, entrada do Portão 11). As vendas online foram encerradas

Os ingressos para os torcedores athleticanos (Sul B) custam R$ 120 a inteira e R$ 60 a meia-entrada. 

Já comprou o seu ingresso pela internet? 

A retirada dos ingressos acontecerá das 19h do dia da partida (quarta-feira) até o fim do primeiro tempo, no container Célio de Barros, na entrada do Portão 11. 

Para a retirada dos ingressos, o titular da compra (dono do login) deverá apresentar os seguintes documentos:

– Voucher impresso, preenchido e assinado;
– Documento oficial e original de identificação com foto e CPF;
– Documento que comprove o benefício da compra de ingresso de meia-entrada (se houver);
– Para ingressos comprados por estrangeiros, apenas o passaporte original será aceito como documento oficial.

Caso um mesmo voucher contenha mais de um ingresso, o titular da compra (dono do login) deverá fazer a retirada de todos os ingressos contido no voucher no mesmo momento e será obrigatório levar todos os documentos citados acima. Em casos de meia-entrada, será obrigatório apresentar o(s) comprovante(s) de meia(s).

Não haverá retirada por terceiros. Somente o titular da compra (dono do login) poderá realizar a retirada dos ingressos.

Outras orientações

– A retirada de ingressos de indivíduos menores de 15 anos só poderá acontecer quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Além disso, os responsáveis deverão apresentar ingresso de mesmo setor dos menores para conseguirem realizar a retirada.

– De acordo com Decreto Municipal, fica estabelecido que o acesso e a permanência de indivíduos menores de 15 anos em estabelecimentos autorizados a realizarem eventos deverá se dar quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Comentários