Time

Copa do Brasil Sub-17: Athletico e Palmeiras jogam nesta quarta, por vaga na semifinal

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Os jovens talentos do Furacão estarão em campo nesta quarta-feira (29), pela Copa do Brasil Sub-17. No miniestádio do CAT Alfredo Gottardi, o Athletico enfrentará o Palmeiras, às 15h, pelo duelo de volta pelas quartas de final.

O Furacão Live mostrará a partida ao vivo, com a retransmissão do Eleven Sports.

Quem não tem acesso ao Furacão Live poderá acompanhar a transmissão em áudio da Rádio CAP, no canal rubro-negro no YouTube. 

O time paulista venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Allianz Parque. Para avançar na competição, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por três gols de vantagem. Se o Athletico vencer por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

O Furacão chegou às quartas de final após eliminar o Avaí Rondônia, em jogo único fora de casa (5 a 1), e o CRB, em confronto de ida e volta (3 a 0 e 1 a 2). O Palmeiras passou pela Sociedade Desportiva Paraense (9 a 0) e pelo Confiança (10 a 0 e 6 a 1).

Quem passar para as semifinais enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Cruzeiro, que jogam na quinta-feira (30), no Rio de Janeiro. A primeira partida, em Belo Horizonte, terminou empatada em 0 a 0.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Palmeiras
Placar agregado: Athletico 0x2 Palmeiras
Copa do Brasil Sub-17: Quartas de final – Jogo de volta
Data: 29/09/2021 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Quarta árbitra: Maria Luiza Brandelero dos Santos (PR)

Comentários