Clube

Copel Telecom e Club Athletico Paranaense anunciam parceria até o fim da temporada de 2021

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A maior empresa de Telecom do Paraná passa a ter seu logo estampado na camisa de um dos mais importantes clubes de futebol do Brasil. O acordo já vai estar valendo para o jogo entre o Furacão e o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil 2021.

O Athletico entra em campo, no Maracanã, na próxima quarta (27), com a nova camisa. Será a segunda e decisiva partida, que vai apontar o primeiro finalista do campeonato. Os valores do acordo, que vale até o fim desta temporada, estão sob sigilo de contrato.

Esse é mais um capítulo do processo de reestruturação da Copel Telecom, que foi privatizada pelo governo do Paraná. A empresa foi arrematada pelo Fundo Bordeaux por R$ 2,5 bilhões. “O Athletico Paranaense nasceu a partir da união de dois clubes e, desde então, escreveu uma história cheia de títulos relevantes, inclusive internacionais, levando o Paraná para além de seus limites. Veja como é interessante essa coincidência com a mudança que colocamos em curso, unindo a Copel Telecom, a Sercomtel e a Horizons para criar a principal plataforma de tecnologia e telecom do sul do país”, comenta o investidor Nelson Tanure, controlador do Fundo Bordeaux.

Com a chegada da tecnologia 5G, a Copel Telecom, além de continuar prestando um serviço de alta qualidade, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia para seus clientes, tem ambiciosos planos de se tornar a maior fornecedora de soluções de telecomunicações para o setor agropecuário nacional.

“Estamos em um momento importante, reestruturando uma nova empresa a partir da Copel Telecom, que está completamente consolidada no coração dos paranaenses. Essa parceria com o Athletico reforça o nosso vínculo com tudo o que é tradicional, pioneiro e engrandecedor do nosso Estado”, destaca o presidente da companhia, Wendell Oliveira.

“O Club Athletico Paranaense encontrou o parceiro certo: uma empresa da nossa terra voltada à comunicação, inovação, tecnologia e excelência, para e pelo orgulho das nossas coisas”, concluiu o presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia.

Comentários