Clube

Credenciamento de Imprensa oitavas de final CONMEBOL Libertadores: Athletico Paranaense x Libertad

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Club Athletico Paranaense abre o credenciamento de imprensa para o jogo contra o Libertad, válido pela CONMEBOL Libertadores, que será na terça-feira (28 de junho), às 21h30.

Credenciamento para acesso ao estádio

O Athletico (como clube mandante) será responsável pelo processo de credenciamento de imprensa e, posteriormente, enviará os nomes para a CONMEBOL.

Na edição 2022 da CONMEBOL Libertadores, o credenciamento de imprensa estará habilitado para acesso ao estádio apenas no dia da partida.

A tribuna de imprensa, a sala de imprensa e as posições de fotógrafo no FOP (campo de jogo) estarão habilitadas, de acordo com os quantitativos permitidos. Outros espaços como sala de trabalho de imprensa e zona mista não serão habilitados.

Para solicitação de credenciamento, cada veículo (TV, rádios, imprensa e jornais digitais) deverá enviar e-mail para credenciamento@athletico.com.br, até as 13 horas de sábado (25), com os seguintes dados: nome completo do profissional, função, número e tipo de documento, nome do veículo de imprensa, cidade e país do veículo de imprensa, e-mail e número de celular (com o código do país).

A entrevista coletiva de imprensa pós-jogo será presencial. No e-mail de solicitação de credenciamento para acesso ao estádio, os veículos de comunicação devem indicar qual profissional participará da entrevista coletiva. O quantitativo máximo para participação presencial na coletiva de imprensa será de 10 pessoas.

Fotógrafos credenciados para o campo de jogo não precisarão fazer teste RT-PCR.

As quantidades para credenciamento de imprensa para acesso ao estádio nesta partida da CONMEBOL Libertadores são:
– Imprensa escrita: Máximo de 26 profissionais.
– Rádios: Máximo de 36 profissionais (máximo de 03 para cada rádio).
– Não detentores de direitos: Máximo 10 profissionais (02 por veículo de imprensa).
– Fotógrafos: Máximo de 18 profissionais para o campo de jogo (máximo de 1 fotógrafo para cada veículo de comunicação).

A entrega de credenciais e a entrada acontecerão 3 horas antes do início do jogo. Todos os profissionais de imprensa credenciados podem ficar no estádio até uma hora depois do apito final e devem seguir as normas e regulamentações da CONMEBOL e também as normas de trabalho do Estádio Joaquim Américo Guimarães.

NOTAS:
• Não é possível credenciar um profissional de um tipo/categoria de mídia em outro tipo/categoria, mesmo que não tenha atingido seu nível máximo.

Credenciamento acesso ao estádio:
Athletico Paranaense x Libertad
E-mail: credenciamento@athletico.com.br
Serão aceitos cadastros até as 13 horas do dia 25 de junho (sábado).
Dados necessários: nome completo do profissional, função, número e tipo de documento, nome do veículo de imprensa, cidade e país do veículo de imprensa, e-mail e número de celular (com o código do país), solicitação de credenciamento para participação na entrevista coletiva presencial.

*Pedidos incompletos não serão aceitos.

Comentários