Clube

Credenciamento para envio de perguntas para a coletiva de imprensa: Fluminense x Athletico Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Club Athletico Paranaense abre o credenciamento para envio de perguntas para a coletiva de imprensa, que acontecerá após o jogo de sábado (14), contra o Fluminense.

Devido à estrutura do estádio, excepcionalmente nesta partida, a coletiva de imprensa será virtual (sem a presença dos repórteres) e não será transmitida ao vivo. Pelo mesmo motivo, não haverá zona mista para atendimento à imprensa.

Os profissionais interessados em enviar perguntas na coletiva de imprensa devem fazer sua solicitação por e-mail ao clube.

Os pedidos de participação na entrevista coletiva devem ser enviados até as 16h30 de sexta-feira (13/05) para o endereço credenciamento@athletico.com.br. O clube informará via e-mail quais serão os profissionais habilitados a enviar perguntas.

É importante ressaltar que somente a solicitação de envio de perguntas não habilitará a participação do profissional na entrevista. Também vale ressaltar que esta solicitação de credenciamento também não dará acesso ao estádio nem para o profissional em questão e nem para o veículo de imprensa.

Credenciamento para envio de perguntas coletiva de imprensa:
Fluminense x Athletico Paranaense
E-mail: credenciamento@athletico.com.br
Serão aceitos cadastros até as 16h30 do dia 13 de maio (sexta-feira).
Dados necessários: nome completo do profissional, função, número e tipo de documento, nome do veículo de imprensa, e-mail e número de celular.

*Pedidos incompletos não serão aceitos

Comentários