Time

“Criamos chances, mas não conseguimos concretizar”, afirmou Matheus Fernandes

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O volante Matheus Fernandes comentou a partida do Athletico contra o América Mineiro, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o jogador, o Rubro-Negro teve uma boa atuação, mas faltou maior atenção aos detalhes para voltar a Curitiba com um resultado positivo.

“Fizemos uma boa partida. Criamos chances, mas não conseguimos concretizar e acabamos tomando um gol. Vamos trabalhar, pois não temos tempo para lamentar. Já temos um jogo importante pela frente”, falou, em entrevista coletiva após o confronto.

“Falta um pouco mais de força na frente para fazermos os gols. Conseguimos criar algumas chances, mas o adversário tira em cima da linha, o goleiro faz a defesa. Falta melhorar um pouco o último passe para sairmos com a vitória”, completou.

Na tarde deste sábado (30), o Athletico iniciou o jogo com três zagueiros de ofício na primeira linha defensiva. Matheus Fernandes falou sobre a formação.

“Nosso time já jogou com três zagueiros, nos entendemos bem ali atrás. A proposta de jogo é boa, jogamos bem, mas tomamos um gol que não podemos tomar. Agora é trabalho, evoluir cada vez mais. Pensar agora no próximo passo”, destacou.

Comentários