Clube

Crianças de até 12 anos não pagam no jogo contra o Avaí

Foto: Larissa Slompo

O jogo das 11h deste domingo (15), diante do Avaí, é uma grande oportunidade para levar a criançada ao Estádio Joaquim Américo. Crianças de até 12 anos não pagarão ingresso na partida diante do clube catarinense.

A entrada das crianças será liberada diretamente nas catracas do estádio. Elas deverão estar acompanhadas. Também será necessário apresentar um documento de identificação oficial. 

Comentários

EMILSON JOSE CRUZ
5 anos

Excluir
Importante comentar que, ainda ontem (sábado) por volta das 10h00 liguei no espaço sócio Furacão e a informação era de que menores deveriam pagar meio ingresso. Compartilho das dúvidas ja relatadas aqui quanto a demora em divulgar tal gratuidade. Entendo que nossa moderna e eficiente diretoria saberá contornar essa pequena desinformação.

EMILSON JOSE CRUZ
5 anos

Excluir
Parabéns por repetir a liberação de crianças no jogo de hoje. Esse tipo de ação em jogos de menor expressão poderia ser estendida para mulheres também. Vale salientar que serão essas crianças os futuros torcedores e sócios foram nosso Furacão.

ALEXANDRE BETIATTO
5 anos

Excluir
Fui comprar hoje a tarde. Perguntei se meu filho de 6 anos teria que pagar e falaram que sim. Comprei pra mim e pra ele. Foi pensado em quem já pagou?