Time

Curitiba parou: Furacão foi recebido com grande festa na capital paranaense

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Curitiba parou para saudar os campeões da Copa do Brasil! O Furacão desembarcou na capital paranaense, nesta quinta-feira (19), com muita festa.

A delegação athleticana desembarcou no Aeroporto Afonso Pena por volta do meio-dia. Da pista, foi direto para um trio elétrico. Logo na saída do aeroporto, a massa rubro-negra vibrou com os campeões.

Cercado por milhares de torcedores, o Furacão seguiu para o Estádio Joaquim Américo, onde chegou já por volta das 15h. A festa, então, ficou completa!

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

RENATO FORTES PEREIRA
5 anos

Excluir
Tio Pet continua mão de vaca... Não quis colocar um telão para a torcida e pior... Serviu KAISER para nossos campeões! imagina a ressaca!! Hahahahaha DALHE FURACÃO!!!

OTNIEL ALVES
5 anos

Excluir
ATHLETICO GIGANTE, o ano que vem vai ser sensacional, libertadores estamos chegando, Tiago Nunes que treinador, elenco do Furacão maravilhoso. Cirino que foi aquilo, finta do ano no futebol brasileiro.

JOAO MARIA SEMKIW DE ANDRADE
5 anos

Excluir
Valeu Furação he he Vocês foram sensacionais.... O Gol do Cirino foi o fechamento com chave de ouro... Foi a cereja do bolo... He he

CLACI FATIMA BENVEGNUTTI
5 anos

Excluir
Furacão cada vez mais forte. Acho que a diretoria deveria segurar esses craques pra ganharmos a Liberta ano que vem e disputar o Mundial. A hora é agora. Furacão campeão. ❤🖤❤

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
5 anos

Excluir
Parabéns ATHLETICO. O torcedor deveria retribuir tanta alegria, se associando, para termos a Arena sempre lotada. Fica a dica.

DOUGLAS LEY MARCHINI
5 anos

Excluir
Parabéns a TODOS sem comentários da alegria que estamos, gostaria de sugerir a diretoria ver uma campanha de incentivo as torcedores a partir de agora, sugestão fazer promoções no valor de ingresso dos jogos em casa, para fazer historia ainda mais na imprensa , vamos lotar todos os jogos.fica a dica.

MHARK MARCELO
5 anos

Excluir
Valeu Furacão! Foi massa! Me emociomei. Saudaçoes Rubro-negra da galera do Vitória! Parabéns Campeões O MAIOR do Paraná!

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Muito obrigado Clube Athletico Paranaense, à todos mesmo!! vocês estão fazendo nós torcedores termos orgulho de pertencer a está Nação Rubro Negro...chamada Athletico Paranaense.....Valeu!!!