Time

De olho na estreia no Brasileirão, Furacão treinou na Bolívia

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cochabamba [Bolívia] – Após a classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Athletico Paranaense mira a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo do Furacão será neste domingo (28), contra o Vasco da Gama. O duelo acontece às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

Ainda em Cochabamba, na manhã desta quinta-feira (25), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Jorge Wilstermann focaram na recuperação física, com exercícios na concentração athleticana. Os demais atletas fizeram trabalhos em campo reduzido, com foco na posse de bola. A atividade foi realizada no Centro de Treinamentos do Aurora.

Depois do treino, a delegação rubro-negra almoçou na Bolívia e iniciou o retorno a Curitiba. A chegada à capital paranaense está prevista para o início da noite desta quinta-feira (25).

Nesta sexta-feira (26), o grupo realiza o segundo treinamento para a partida contra o Vasco. O trabalho será no Joaquim Américo. Um treino no sábado (27), no CAT Alfredo Gottardi, finaliza a preparação rubro-negra.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

Mateus De Paula Cruz
7 meses

Excluir
O furacão irá manter o rodízio para o campeonato brasileiro ou seguirá com o time principal?