Time

De olho no CSA, Furacão retornou a Curitiba e treinou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do empate com o Internacional, o elenco do Athletico já iniciou a preparação para enfrentar o CSA. O duelo contra a equipe alagoana será às 18h deste domingo (3), no Estádio Joaquim Américo, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui para garantir o seu lugar no jogo, que terá ações especiais de Halloween.

Na manhã desta sexta-feira (1º), o Furacão retornou de Porto Alegre (RS) e chegou a Curitiba por volta das 12h. Uma hora depois, no CAT Alfredo Gottardi, os jogadores que não atuaram no Beira-Rio realizaram atividades em dimensões reduzidas, enquanto os titulares focaram na recuperação física.

A preparação para enfrentar o CSA será concluída na manhã deste sábado (2), no Caldeirão. Os jogadores relacionados para a partida iniciam o período de concentração à noite, no CAT do Caju.

Para esta partida, o técnico Tiago Nunes não contará com o volante Wellington, que cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Internacional.

O Athletico é o oitavo colocado do Brasileirão, com 43 pontos. O CSA está no 18º lugar, com 29 pontos. Confira a classificação completa aqui.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Impressionante como o L Pereira não ganha nenhuma bola com qquer atacante / faz falta na maioria das vezes / se coloca muito mal .... T Nunes ensina Ele ... ou Bambu vem aí....