Time

De olho no Goiás, Furacão iniciou a preparação no CAT Caju

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (10), no CAT Alfredo Gottardi. A equipe de Dorival Júnior se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Goiás, às 19h15, no Estádio Joaquim Américo. 

Parte dos jogadores que iniciaram o duelo contra o Fortaleza, no último sábado (8), fez um trabalho de recuperação, na academia.

O restante do elenco foi ao campo, para trabalhos táticos, em campo reduzido e de finalização.

O time retorna aos treinamentos nesta terça-feira (11), no período da tarde, no estádio athleticano. Será o último trabalho antes de Dorival definir a equipe que enfrenta o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão.

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários

ANTONIO CARLOS RODRIGUES GOMES
4 anos

Excluir
Sr. Mario Celso vivemos momentos de agonia com o que esta acontecendo, o mundo sem emprego e todos confinados em casa e o sr boicotando a alegria de ver nosso [ não seu] athetico . Não esta na hora de abrir a mão?

JEAN FERREIRA
4 anos

Excluir
Não é possível que um Clube com a qualidade e o posicionamento atual do Furacão fique sem transmissão de seus jogos nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Times de muito menor expressão, terão seus jogos ao vivo por algum tipo de plataforma e o Athlético tem que zelar pelos seus torcedores e pelos que podem vir a se tornar torcedores, pois afinal sem exposição, o número de torcedores tende a estagnar ou mesmo diminuir. De que adianta assinar um belo contrato e se livrar da dependência e arrogância de uma Rede de tv que se acha dona do futebol no Brasil, se a atual detentora prefere passar jogos do Ceará, Vasco (quase falido) entre outros e renega um jogo do Furacão contra o Santos??? Assim não dá e espero que o Athlético arrume uma maneira de se expor melhor... Moto em São Paulo e se não houver iniciativa do Furacão neste sentido, talvez passe a maior parte do campeonato sem ver meu time do coração... Pensem nisso... Abraço, SRN