Time

De olho no Shonan Bellmare, Furacão treinou em Yokohama

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Yokohama [Japão] – O Athletico realizou, nesta segunda-feira (5), o segundo treinamento no Japão. O duelo contra o Shonan Bellmare acontece às 7h [horário de Brasília] desta quarta-feira (7), no BMW Hiratsuka Stadium, em Hiratsuka.

Em Yokohama desde às 4h [horário de Brasília], 16h do Japão, o elenco rubro-negro fez uma atividade no Yokohama Mitsuzawa Athletic Stadium por volta das 7h do Brasil. O técnico Tiago Nunes aproveitou o expediente para trabalhar a parte tática e bolas paradas.

Nesta terça-feira (6), o Furacão finaliza a preparação para enfrentar o campeão da Copa J. League do ano passado. O expediente terá início ainda no hotel em que a delegação está concentrada, com a exibição de um vídeo. Na sequência, o Rubro-Negro fará um o treino oficial pré-jogo, no BMW Hiratsuka Stadium.

Depois do jogo no Japão, o Athletico retorna ao Brasil. A chegada em São Paulo (SP) está prevista para o início da manhã de sexta-feira (9). De lá, o Furacão segue direto para o Rio de Janeiro (RJ). No domingo (11), a equipe encara o Botafogo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários