Time

De olho no Tolima, elenco principal se reapresentou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de vencer o Boca Juniors, a equipe principal do Athletico Paranaense se reapresentou, na manhã desta quinta-feira (4), no CAT Alfredo Gottardi, visando o próximo compromisso na Conmebol Libertadores.

O grupo comandado pelo técnico Tiago Nunes volta aos gramados na próxima terça-feira (9), contra o Tolima. O duelo, válido pela quarta rodada do torneio, será às 19h15, no Estádio Joaquim Américo.

No treinamento de hoje (4), os jogadores realizaram exercícios na academia. Depois, jogos em campo reduzido marcaram o expediente athleticano.

O elenco principal volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (5). A atividade será realizada no Estádio Joaquim Américo.

Depois dos resultados da terceira rodada, o Furacão lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com seis pontos. Logo atrás está o Boca Juniors, com quatro pontos. Tolima, também com quatro, e Jorge Wilstermann, com dois, completam a chave. Argentinos e bolivianos jogam na quarta-feira (10), na Argentina.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

JHONATAM MORO
5 anos

Excluir
Não acho que o time vai ser desmanchado só vai sair um ou dois jogadores e temos bons pra substituir e quem sabe trazem alguns reforços com a grana

LUIZ RENATO VIDAL NOVAES
5 anos

Excluir
No meio do ano terá a janela para a venda de jogadores para o exterior. O nosso time vai ser desmanchado e os negociados não poderão jogar contra o River e no Japão?