Time

De volta à CONMEBOL Libertadores

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Furacão retornou de Goiânia na madrugada dúltimo domingo (18). Ontem (18) mesmo pela manhã, realizou o primeiro treinamento de olho no Peñarol. 

O jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertaodres, está marcado para as 21h30 desta terça-feira (20), no Estádio Campeón del Siglo.

Nesta segunda-feira (19), a equipe finalizou a preparação para o duelo e já colocou o “pé na estrada” novamente. A viagem para o Uruguai será feita em avião fretado, no período da tarde.

A agenda athleticana de hoje (19) começou com um vídeo passado pela comissão técnica rubro-negra. Na sequência, os jogadores relacionados para a viagem foram ao gramado do CAT Alfredo Gottardi.

Foram realizados trabalhos táticos, com ênfase no posicionamento, e jogadas de bola parada.

Após o almoço, a delegação do Furacão seguirá para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo athleticano decolará às 14h. A viagem até Montevidéu tem previsão de 1h45 de duração.

Jogadores e comissão ficarão concentrados no hotel até momentos antes da partida. Nesta terça-feira, às 19h, participarão da preleção e, na sequência, sairão rumo ao Estádio Campeón del Siglo

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários